Participantes interessados em receber orientações sobre alojamentos

Os participantes da Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica e de Produção  interessados em receber orientações sobre alojamentos preencham o  formulário de coleta de dados (clique aqui para acessar o formulário).
Este formulário tem o intuito de coletar dados para que possamos buscar opções para o seu alojamento em Viçosa na semana do evento. Vale notar que apenas atuaremos no sentido de fornecer orientações. Sendo assim, a Comissão Organizadora da SAEMPRO se exime de quaisquer responsabilidades formais ou custos relativos ao recebimento ou alojamento de participantes do evento.

A UFV disponibilizará vagas no prédio de alojamento estudantil dentro do campus, sendo estas acomodações bastante simples, porém com custo de R$10,00, por pessoa, por noite. Estudantes da UFV, dos campi Florestal e Rio Paranaíba, têm direito a alojamento gratuito cedido pela universidade. Qualquer uma das situações relativas ao alojamento dentro da UFV está sujeita à quantidade de vagas disponíveis.